Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Youtuber Douglas Barbosa revela o segredo da imitação

Segundo ele, o importante é aprender tons diferentes, gerando novas vozes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/07/2018 - 20:16 Atualizado em 17/07/2018 - 22:38
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Existe truque para imitar 150 vozes? O ator, comediante e imitador Douglas Barbosa garante que sim. No Programa do Avesso ele falou sobre como atingir diferentes tons. Iniciou nesta atividade ainda quando criança e enfrentou o processo de mudança de voz.

“Tem um truque, que com a mesma voz eu consigo fazer dez ou quinze personagens. Com uma voz acaba fazendo mais de uma, o Bob Esponja, por exemplo, dá para fazer o Chitãozinho. Os imitadores todos, não só eu, tem que ter uns quinze timbres de voz, então consegue desenvolver outras imitações”, explicou.

Douglas Barbosa conheceu um dos famosos mais imitados do país, Silvio Santos, que segundo ele tem diferentes formas de ser lembrado. O youtuber também foi uma das inspirações de Filipi Ghedin. Seu canal tem quase 200 mil inscritos, onde posta vídeos com vozes de diversos personagens.

“Tem três processos, a imitação vem naturalmente, às vezes eu ouço o cara falando e sai. O Silvio Santos foi uma que eu tive muita dificuldade, eu levei um ano, tem três tipos de Silvio Santos. Eu tive o privilégio de ir no programa dele, antes ele era mais espalhafatoso, agora ele é mais calmo”, disse o imitador.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito