Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Youtube realizará filme com gravações de pessoas do mundo inteiro

Produção contará com a direção do aclamado diretor Ridley Scott
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 22/07/2020 - 15:30 Atualizado em 22/07/2020 - 15:31
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Youtube está com uma iniciativa para a elaboração de um filme com filmagens enviadas por pessoas de todo o mundo, contando um pouco do dia-a-dia de cada um durante o período de pandemia. O projeto faz parte da plataforma de conteúdos originais do Youtube, e contará com a direção do aclamado diretor de cinema Ridley Scott, responsável por filmes como Gladiador e Alien: o oitavo passageiro.

“O projeto se chama a vida em um dia e teve sua primeira edição em 2018, quando as pessoas começaram a filmar fragmentos de seu dia e enviar para a plataforma. Na época, foram mais de 800 mil vídeos que passaram para uma curadoria e resultaram em três filmes de 90 minutos, que ganhou o prêmio de Sundance”, destacou a publicitária Alessandra Koga.

Em 2020, a ideia do projeto é de que as pessoas gravem os seus dias, ou algum ponto específico do dia, e envie para a plataforma no dia 25 de julho. As gravações resultarão em um documentário mostrando o dia-a-dia das pessoas em um ano tão atípico quanto este.

As gravações precisam ser um pouco mais apuradas, com qualidade entre 1920p, HD ou 4K - para manter um padrão. Além disso, quem for selecionado para o documentário também ganhará uma “bonificação”. Não é só mandar, como é uma produção independente eles vão, de alguma forma, contratar você. Acredito que não seja um pagamento monetário, mas que o Youtube acabe valorizando esse produtor de conteúdo”, disse Koga.

Para participar, basta subir o arquivo no Youtube e enviar o link para o site do projeto, ou enviar o arquivo diretamente no site.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito