Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Whindersson Nunes no Programa do Avesso: carreira, boxe e novo show em Criciúma

Comediante revelou curiosidades da vida pessoal e convidou o público para a apresentação desta sexta-feira

Por Redação Criciúma, SC, 29/08/2025 - 13:05 Atualizado há meio minuto
Foto: Sophia Rabelo/ 4oito
Foto: Sophia Rabelo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, recebeu nesta sexta-feira (29) um dos maiores nomes do humor brasileiro: Whindersson Nunes. Apresentado por Alice Lessa e Diego dos Santos, o bate-papo descontraído trouxe curiosidades sobre a vida do humorista, suas experiências com o boxe, os bastidores da carreira artística e até hábitos pessoais que surpreenderam os ouvintes.

[MATÉRIA CONTINUA ABAIXO DO VÍDEO]

A simplicidade que conquistou milhões

Whindersson relembrou os primeiros vídeos no YouTube, gravados de forma simples, sem camisa e direto do quarto. Segundo ele, a proximidade e a naturalidade foram fatores decisivos para criar laços com o público:

“As pessoas pegavam uma intimidade, parecia que já me conheciam. Quando me encontram, falam frases que eu disse anos atrás, como se a gente fosse amigo de longa data”, contou.

Do Piauí para o Brasil

Natural do Piauí, Whindersson viveu no estado até os 20 anos. Hoje, aos 30, mora em Barueri (SP), mas recorda com humor as dificuldades de viajar para visitar a família. “Às vezes é mais caro ir a Teresina do que para a Disney”, brincou.

Boxe, Popó e influência no esporte

O humorista também falou sobre a experiência de subir ao ringue contra o tetracampeão Acelino “Popó” Freitas. Mais do que competir, ele destacou a importância de dar visibilidade ao ex-pugilista e de popularizar o boxe no Brasil.

“Eu sabia que seria um grande evento, não importava o resultado. Foi unir o útil ao agradável: uma lenda do esporte e um cara da nova geração”, afirmou.

Whindersson reconhece que a luta abriu portas para novas oportunidades a Popó e inspirou muitas pessoas a conhecerem a modalidade.

Hobbies inusitados e manias

Entre as revelações curiosas, o comediante contou que aprendeu a tricotar como forma de terapia e assumiu ser fã de estrogonofe de frango com batata palha, a ponto de experimentar a receita em diferentes cidades.
Outra mania é o café sem açúcar, presente em todos os camarins.

Tatuagens e significados

O artista explicou algumas de suas tatuagens mais marcantes no rosto, como as carinhas de humor, a frase “Viva como um guerreiro” e homenagens pessoais. Para ele, cada desenho carrega uma história de superação ou um momento importante da vida.

Show em Criciúma

Whindersson está em Criciúma para apresentar o espetáculo “Isso definitivamente não é um culto”, nesta sexta-feira (29), às 20h30, no AM Master Hall. O show mistura humor, reflexões sobre saúde mental e vícios, sempre com a marca pessoal do artista.

“É um show para toda a família. As besteiras que não podem ouvir são poucas, todo mundo vai se divertir e sair com algo para pensar”, disse.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito