Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Wesley e Vinicius rumo a Chapecó

Jogadores não devem sair jogando contra a Chapecoense, mas estarão à disposição de Gilson Kleina
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 26/03/2019 - 10:04
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Enquanto Léo Gamalho ainda aguarda pela sua chance para estrear, os outros dois reforços do Criciúma podem entrar em campo já nesta quarta-feira. Wesley e Vinicius estão entre o grupo de jogadores que viajou ontem para a capital Florianópolis, onde o Tigre faz o último treino antes de apanhar um avião rumo a Chapecó.

A dupla de novos jogadores participou de um jogo treino contra o time Sub-20 do Criciúma realizado na tarde de ontem, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni. Mesmo treinando sem problemas, eles ainda não estão aptos a jogar os 90 minutos. Portanto, se participarem do confronto contra a Chape, devem entrar no decorrer da partida.

Mesmo sem jogar desde o fim do ano passado, os atletas tem se recuperado bem. Não devem levar muito tempo para ficar 100% bem fisicamente. Enquanto isso, o departamento de preparação física do Criciúma tem tido calma para liberar totalmente os jogadores.

“As avaliações deles tem sido satisfatórias. Pelo tempo parada vai ser preciso esperar um pouco mais para jogar uma partida toda. Mas para esse jogo contra a Chapecoense poderão jogar aí algo próximo de uns 25 minutos”, disse o preparador físico William Hauptmann.

Maicon vai para o jogo

Quem foi poupado no confronto contra a Avaí no último domingo, mas não deve ser problemas para a partida desta quarta-feira, é o lateral Maicon. Ele entrou no decorrer do jogo contra o Leão da Ilha, depois de Carlos Eduardo sentir cãibras, mas treinou normalmente ontem. Está, então, recuperado de um desgaste físico depois de uma sequência de três jogos.

O restante do grupo que atuou contra o Avaí não trabalhou com bola nesta segunda-feira. Desta forma, Gilson Kleina não conseguiu definir a equipe para enfrentar a Chape. Mas a atividade de ontem serviu para o treinador analisar outra peças que poderá utilizar na Copa do Brasil.

Como Eduardo não joga, já que foi expulso contra o Oeste, e Carlos Eduardo e Caíque são dúvidas para a partida de amanhã, saíram lesionados no jogo do último domingo, o treinador precisará mudar a equipe. O trabalho no CT Antenor Angeloni acabou sendo um jogo treino contra o Sub-20.

A equipe em campo teve: Vinícius Barreta, Maicon, Sandro, Rodrigo e Gabriel Honório, Bruno Cosendey, Wesley e Marcinho Júnior, Reinaldo, Léo Gamalho e Vinícius. Logo após a atividade, os jogadores seguiram para Florianópolis. Lá treinam hoje pela manhã e depois seguem para o Oeste do Estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito