Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Voos da Latam seguem cancelados até o dia 15

Passagens a partir de Jaguaruna estão à venda pelo site da companhia, depois do dia 16
Por Erik Behenck Jaguaruna - SC, 09/05/2019 - 07:57 Atualizado em 09/05/2019 - 07:59
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Latam emitiu mais uma nota sobre o Aeroporto de Jaguaruna, mantendo o cancelamento dos voos até o dia 15 de maio. As vendas de passagens via site da companhia são feitas a partir do dia 16, conforme simulação feita pela reportagem do 4oito que você confere abaixo. Desde o dia 11 de abril os voos da Latam não pousam em Jaguaruna.

Um dos trechos diz que "a companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar. Os passageiros afetados pela suspensão podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional". 

Na terça-feira (7) a informação passada pelo diretor comercial da RDL, André Constanzo, dava conta de que a suspensão continuava por um atraso do Governo do Estado. Deveria ter sido envidado um documento para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), referente a validação dos cursos de bombeiros.

Outro trecho da nota frisa que "a Latam retomará as vendas e operações de voos na localidade somente quando contar com condições seguras de operação no aeroporto, com a atuação adequada da brigada de incêndio. A segurança é um valor imprescindível para a LATAM e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito