Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Volnei de Bona toma posse na Subprefeitura da Santa Luzia

Cerimônia de posse reuniu autoridades municipais, líderes comunitários, servidores públicos e moradores
Por Redação Criciúma, SC, 25/10/2019 - 16:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, empossou na noite desta quinta-feira, 24, o novo responsável pela Subprefeitura da Santa Luzia, Volnei de Bona. Realizada na sede da subprefeitura, localizada no bairro Vila Nova Esperança, a cerimônia reuniu autoridades municipais, líderes comunitários, servidores públicos e moradores.

Sob olhares de amigos e familiares, Bona agradeceu o governo municipal pela confiança. “Eu agradeço a equipe da Prefeitura de Criciúma e ao prefeito Salvaro pela oportunidade de integrar o governo e poder trabalhar em benefícios das pessoas, dos bairros. Também agradeço a Deus, a minha família e aos amigos, que sempre me apoiaram. Estou pronto e disposto para fazer um grande trabalho na subprefeitura”, destaca.

Morador do bairro São Defende e natural de Criciúma, o novo responsável pela Subprefeitura da Santa Luzia coordenava os Conselhos Municipais desde 2017. “A região da Grande Santa Luzia é maior do que muitos municípios. Comandar a subprefeitura é uma enorme tarefa, que foi bem executada pelo Valdir Pinheiro, que estava à frente da subprefeitura. Agora, é a vez do Bona assumir esse trabalho. Ele é da casa, conhece a Santa Luzia e terá o apoio do governo municipal para trabalhar em prol das comunidades”, afirma Salvaro.

A cerimônia de posse do novo subprefeito da Santa Luzia foi prestigiada pelo vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, e pelos vereadores Aldinei Potelecki, Tita Belloli e Paulo Ferrarezi.

Subprefeitura da Santa Luzia

Situada na rua Getúlio Cândido Albino, a Subprefeitura da Santa Luzia foi inaugurada em 2012, descentraliza os serviços urbanos executados pelo governo municipal e atende os bairros Vila Manaus, Progresso, São Sebastião, São Defende, Jardim Montevidéu, Mãe Luzia, Santo André, Mina União, Vila Nova Esperança, Jardim União, Cidade Mineira Velha, Cidade Mineira Nova, São Francisco, Universitário, Santa Augusta, entre outras comunidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito