Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei Mampi classificado para final da Olesc

Etapa regional Sul ocorreu em Criciúma no último fim de semana
Por Redação Criciúma, SC, 27/06/2022 - 21:38
Foto: Divulgação/Vôlei Mampi
Foto: Divulgação/Vôlei Mampi

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As atletas do Vôlei Mampituba/Radar/Criciúma/Unesc, estão classificadas para a fase final da Olesc. A fase regional, que ocorreu no último final de semana, em Criciúma, contou com quatro jogos. O Vôlei Mampi/Criciúma venceu os times de São José, São Joaquim e Palhoça por 3 sets a zero, perdendo apenas um jogo para o time da capital, terminando na segunda colocação.

"A gente já mostrou para o que veio. Esse ano está sendo de grandes realizações e vamos para a fase final bastante confiantes. Nossas atletas estão cumprindo uma agenda de treinos intensa, além de todo acompanhamento técnico da equipe para que estejam mais preparadas possível", comentou o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

A etapa final da Olesc ocorre de 22 a 30 de julho, em Curitibanos.

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O projeto conta com o patrocínio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata e Hotel Bormom.

Regional da Olesc

Criciúma 3x0 São José
Criciúma 3x0 São Joaquim
Criciúma 3x0 Palhoça
Criciúma 2x3 Florianópolis

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito