Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Volante e meia são anunciados no Caravaggio

Eduardo e Rennan Oliveira defenderão o Azulão da Montanha na Série B do Campeonato Catarinense
Por Redação Nova Veneza, SC, 14/06/2022 - 15:46
Foto: Fabrício Júnior/ Caravaggio FC
Foto: Fabrício Júnior/ Caravaggio FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio Futebol Clube confirmou a contratação de mais dois reforços para a Série B do Campeonato Catarinense. O volante Eduardo e o meia Rennan Oliveira foram anunciados oficialmente na Montanha. 

Eduardo Schlichting tem 23 anos e vem por empréstimo do Esporte Clube Próspera. Em 2022, o jogador defendeu o Time da Raça na Série A do Campeonato Catarinense e na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador tem passagens ainda por clubes como Metropolitano, Brusque, Ceilândia e União Rondonópolis. “Eu conhecia a estrutura do clube e tinha alguns conhecidos aqui e isso me motivou. Temos um elenco bom, com bons atletas e vamos dar trabalho no campeoanto”, frisou o volante. 

Rennan Gonçalves de Oliveira tem 30 anos e estava defendendo o São Paulo (RS). O atleta tem passagens pelo futebol tailandês e grego. Em Santa Catarina, o meia também já defendeu o Figueirense. “Espero ser muito feliz aqui no Caravaggio. O clube tem um projeto ambicioso de buscar a parte de cima da tabela e isso me motiva muito”, frisou o meia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito