Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Viva Verão Gaivota começa nesta sexta, embalado por atrações musicais

Balneário Gaivota completa 22 anos e Prefeitura entrega obras importantes
Por Redação Balneário Gaivota - SC, 28/12/2017 - 17:35
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Gaivota completa 22 anos de emancipação nesta sexta-feira (29), e junto com a festa, será aberta a temporada Viva Verão Gaivota, a partir de 20h. Passarelas foram reformadas, chuveiros instalados, além de melhorias nos acessos para desportistas, limpeza e revitalização da Avenida Santa Catarina. As obras foram finalizadas recentemente.

"Nossa praia é bem extensa, mas conseguimos preparar a praia para oferecer tudo o que o Balneário têm para oferecer no verão. Sempre cuidando para que todos aproveitem da melhor maneira, seja na praia, nas lagoas, passeios ou participando dos eventos que oportunizamos na alta temporada com o Viva Verão Gaivota", afirmou o prefeito Ronaldo Pereira da Silva (PP).

Para comemorar os 22 anos, será entregue a revitalização da Avenida Santa Catarina. Com quase 1.000 metros de extensão, a via era mão dupla, e passou a ser avenida. Além disso, conta com passeio para pedestres, melhorando o fluxo de chegada à praia. Para encerrar a noite, haverá show com a banda Indústria Nacional.

As inaugurações não param, e no sábado (30), é a vez de ser entregue a Passarela da Turimar, obra realizada entre a Prefeitura e a iniciativa privada. O evento está marcado para 20h, seguido por show de Neguinho e Emanuel.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito