Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Viva a excelência do Sordello Residencial: o apartamento dos seus sonhos em uma localização privilegiada

Empreendimento da Construtora Fontana está em obras e deve ser entregue em 2025
Por CONSTRUTORA FONTANA 14/06/2023 - 11:02 Atualizado em 27/06/2023 - 16:41 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Fotos: Divulgação/ Construtora Fontana
Fotos: Divulgação/ Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A dois anos da entrega, o Sordello Residencial, da Construtora Fontana, toma forma na Rua Alfredo Del Priori, em Criciúma. As obras estão em ritmo acelerado e o empreendimento deve ser entregue em 2025. O prédio possui apartamentos de dois dormitórios; um deles suíte, além de diversos diferenciais, como campo de futebol e espaço pet. 

[o texto continua após o áudio] 

Ouça a entrevista completa com a gerente de Vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado:

"A localização dele é privilegiada, bem conhecida na nossa cidade, perto de tudo", afirma Elisângela. "As unidades possuem 70 metros quadrados, com uma infraestrutura diferenciada: planta inteligente, sacada com guarda-corpo em vidro, que é um dos diferenciais dos nossos empreendimentos, persiana automatizada, outro diferencial da Fontana, rebaixo em gesso e porcelanato polido", acrescenta a gerente de Vendas. 

LEIA MAIS:

Um grande atrativo para os interessados é a churrasqueira à carvão. "A nossa região é bem tradicionalista, então, para quem pediu, voltamos com esse diferencial. Além disso tudo, o Sordello Residencial também oferece a persiana automatizada nos dormitórios, que são aquelas que dão conforto", pontua Elisângela.  

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100

Abaixo, confira imagens do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito