Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vítima de homicídio permanece sem identificação

Homem foi morto com um tiro na cabeça no Bairro Boa Vista; é o sexto crime contra a vida de 2019
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 24/01/2019 - 07:05
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um caso de homicídio foi registrado em Criciúma, fazendo o município chegar, já, a seis casos de crime contra a vida somente em 2019. Na madrugada de ontem, um homem foi encontrado caído, já em óbito, no Bairro Boa Vista. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e, até o momento, permanece sem identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML) do município.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada durante a madrugada, para averiguar um indivíduo que estaria caído em via pública. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima já estava morta, o que foi confirmado logo na sequência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos de investigação, assim como o IGP, para recolher o corpo e realizar a perícia do local. Posteriormente, a autópsia constatou que a morte foi causada por um tiro de arma de fogo que atingiu a cabeça do homem.

Trata-se de um indivíduo aparentando ter em torno de 30 anos, com cabelo castanho e encaracolado, dentes tortos, brinco na orelha esquerda e uma tatuagem de nome “Rafael” no antebraço direito. Ainda vestia uma bermuda preta com estampas.

Diversas pessoas chegaram a ir até o IML, na tentativa de identificar a vítima. No entanto, até o momento, sem nenhum sucesso.

Investigações iniciadas

De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, que responde atualmente pela Divisão de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma, o caso está sendo tratado como um eventual homicídio, por conta da lesão por disparo de arma de fogo. “A investigação para apurar as circunstâncias já foram iniciadas”, completa.

O caso é o sexto homicídio registrado em menos de um mês em Criciúma. Na Região Carbonífera, apenas em 2019 já são oito assassinatos, sendo mais um latrocínio em Balneário Rincão e um feminicídio em Forquilhinha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito