Um homem de 41 anos foi contido na madrugada desta domingo (8), por volta da 1h da manhã, após um surto de agressividade que resultou em violência doméstica e desacato, no condomínio Moradas do Bosque, localizado em Criciúma.
Segundo informações apuradas no local, o homem havia ingerido bebida alcoólica e feito uso de medicamentos controlados quando passou a agredir a companheira, de 37 anos. A ocorrência mobilizou atendimento médico, já que o autor apresentava comportamento alterado e oferecia risco às pessoas ao redor.
LEIA MAIS:
- Avaí x Camboriú: saiba onde assistir ao vivo
- Criciúma anuncia contratação do venezuelano Rómulo Otero
Com a chegada dos agentes de segurança, o homem se exaltou, desobedeceu ordens e tentou agredir os profissionais que atuavam na ocorrência. Foi necessário o uso de meios não letais e técnicas de imobilização para contê-lo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Durante a ação, o autor ainda proferiu ofensas e ameaças, caracterizando desacato. Após receber atendimento e ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Rio Maina, ele assinou termo de compromisso para comparecer em juízo e foi liberado.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!