Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vilmar Guedes encabeça chapa para concorrer à presidência do Tigre

Alexandre Farias será candidato ao cargo de vice-presidente administrativo
Por Redação Criciúma, SC, 06/06/2022 - 14:04 Atualizado em 06/06/2022 - 16:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vilmar Guedes encabeça a chapa para disputar as eleições para a presidência do Criciúma. O anúncio veio nesta segunda-feira, 6, após a renúncia de Anselmo Freitas ao cargo, na semana passada. O pleito deve ser lançado nos próximos dias pelo Conselho Deliberativo do Tigre. 

"Estivemos reunidos com o nosso vice-administrativo, hoje, presidente em exercício, na sede do Criciúma, e, em uma rápida conversa, foi tudo definido. Estou à disposição. Agora, estamos tentando identificar um nome para substitutir o cargo que eu exercia, de vice-financeiro", comenta Guedes. 

A chapa deve ter, como vice-presidente, Alexandre Farias, e, como vice-presidente de patrimônio, o empresário Antônio Deoclésio Pavei. 

"A prioridade é dar continuidade ao que vem sendo feito, nós temos um manual de bordo já definido. A prioridade é a manutenção do Criciúma na Série B no Campeonato Brasileiro e a ascenção do Tigre à elite do futebol catarinense, além de concluir as obras que estão em andamento", acrescenta o empresário. 

Renúncia de Anselmo Freitas

Anselmo Freitas anunciou, oficialmente, a saída da presidência do Tigre na quinta-feira passada, em entrevista coletiva para a imprensa. O empresário alegou problemas de saúde e, por isso, deixaria a função. A notícia não pegou a todos de surpresa, uma vez que o ex-presidente já havia comentado que não ficaria no cargo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito