Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

[Vídeo] Investigação por roubo armado e extorsão é concluída em Criciúma

Homem de 34 anos foi preso durante abordagem policial na manhã desta segunda-feira (25)

Por Redação Criciúma, 25/08/2025 - 18:40 Atualizado há meio minuto

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil concluiu uma investigação sobre roubo armado e extorsão envolvendo um veículo de alto valor, resultando na prisão de um homem de 34 anos em Criciúma na manhã desta segunda-feira (25). O suspeito, que roubou o veículo junto com um comparsa e exigiu valores para sua devolução à seguradora, foi capturado após tentar fugir e colidir seu carro com viaturas policiais, atentando contra a vida dos agentes.

A apuração, iniciada em agosto passado pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma), utilizou diversas técnicas de Polícia Judiciária e indicou autoria nos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e extorsão. Com base nas provas, a Justiça deferiu a prisão do investigado.

Durante a abordagem, a pronta ação da Polícia Militar impediu a fuga do suspeito e garantiu que nenhum policial fosse ferido. Encaminhado à delegacia, ele também foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, demonstrando a eficácia da operação conjunta das forças de segurança.

Saiba mais aqui.

Veja o vídeo do momento da abordagem policial: 

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito