Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores de Criciúma tratam sobre Refis na Assembleia Legislativa

Parlamentares foram até a Capital do Estado na manhã desta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 14/04/2021 - 18:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara Municipal de Criciúma esteve representada por quatro vereadores na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) para tratar sobre o Refis , programa de Recuperação Fiscal. A ida dos criciumenses à Capital do Estado ocorreu na manhã desta quarta-feira (14).

Os vereadores do município presentes foram Julio Kaminski (PSL), presidente da Comissão de Constituição Justiça e Redação; Salésio Lima (PSD), presidente da Comissão de Obras, Transporte, Indústria, Comércio, Abastecimento e do Trabalho; Pastor Jair Alexandre (PL), presidente da Comissão de Fiscalização, Controle e Orçamentos; e Manoel Rozeng (DEM), secretário da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Turismo, Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Direitos Humanos.

Durante a passagem pela Alesc, os parlamentares foram recebidos pelos deputados Milton Hobus (PSD), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); e José Milton Scheffer (PP). “Nós discutimos questões associadas ao parcelamento, buscando criar uma alternativa de refinanciamento das pendências, dívidas, atrasos e inadimplência existentes atualmente, muito em função da pandemia”, destacou Kaminski.

O parlamentar falou também sobre o desfecho positivo do encontro na Capital. “Nós estamos tratando essa matéria junto com os dois deputados, vendo como está o andamento e pedindo celeridade acima de tudo, justamente por as empresas não estarem mais suportando esse custo em relação às suas atividades. O assunto flui muito bem”, acrescentou.

Kaminski afirma ainda que a intenção não é somente atingir o período da pandemia, mas também anteriormente, para que todos possam ter um planejamento daqui pra frente. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito