Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vento mais forte na tarde desta sexta

Previsão confirma precipitações e vento de 80km/h. Fim de semana será de tempo bom e frio
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/05/2019 - 18:52 Atualizado em 23/05/2019 - 18:58
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O final de semana será de tempo bom. "Mas antes disso, tem uma bronca. O tal do ciclone que se forma no litoral sul que vem com vento acompanhado de chuva", adverte o climatologista Márcio Sônego. "Depois teremos tempo bom e frio. O domingo, por exemplo, pode começar com 8ºC em Criciúma", pontuou.

Choveu em alguns pontos da região no fim da tarde desta quinta-feira. Em Içara, choveu 10mm em uma hora. "Essa faixa mais próxima do mar teve precipitação mais consistente", confirmou. Ventou na tarde desta quinta, chegando a 64km/h no Balneário Arroio do Silva.

As próximas horas terão chuva de moderada a forte. "Na sexta, chuva fraca na madrugada e manhã, intensifica à tarde e noite", detalhou. "Na praia esse vento pode chegar a 80km/h das três da tarde de sexta até a madrugada de sábado. Mas é um vento que conhecemos, pode causar algum dano material, cair galhos de árvores na rede elétrica, pessoal que pesca deve evitar o mar, o vento é forte, o mar cresce", recomendou Sônego. No sábado durante o dia, muda tudo. "Amanhece com sol, depois chega a 21ºC", completa.

Confira a previsão completa no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito