Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vendedor Sincero: a verdade sobre venda de carros no Avesso

Alessandro Moura faz sucesso nas redes sociais falando a verdade sobre os carros que comercializa. Ele foi o entrevistado do Programa Do Avesso desta quarta-feira
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 14/10/2020 - 17:48 Atualizado em 14/10/2020 - 18:04
Fotos: Vitor Netto / 4oito
Fotos: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com quase 300 mil seguidores no Instagram, ele faz sucesso na internet sendo o mínimo que todos os compradores de carros esperam dos vendedores: a sinceridade. Alessandro Moura, ou mais conhecido como Vendedor Sincero faz sucesso nas redes vendendo carros na região e foi o convidado do Programa Do Avesso desta quarta-feira, 14.

Natural de Chapecó, recebeu um convite de emprego em Araranguá e se mudou para a região Sul. “Meu foco sempre foi carro e eu tive esse convite em 2018 e vim a trabalho. E o trabalho vem crescendo cada vez mais”, contou. 

O começo 

O primeiro vídeo que Alessandro fez foi de um Audi 1999. “Era um carro que estava no canto da loja e ninguém vendia. Chamamos de Audi Bomba e fiz um vídeo de boa e bombou. De um outro dia deu 1 milhão de visualizações. Vendemos o carro no outro dia”, contou. 

Conforme ele, no começo sofreu críticas, mas o sucesso foi certeiro. “Meu pai me chamava de louco que eu falava mal do carro, mas eu falava era a verdade”, completou. 

Realidade dos carros

De forma bem-humorada, ele grava vídeos falando as verdades dos carros que comercializa. Com piadas e sacadas descontraídas, ele já chegou a vender mais de 130 carros ao mês. “Essas histórias de vendedor que o carro era da mãe que só tirava da garagem para ir na missa não cola mais. Ninguém mais acredita nisso”, contou ao programa.

Conforme ele, assim, o cliente já compra o carro sabendo da realidade do carro. “São conversinhas que não rolam mais. ‘A esse carro aqui em dia de chuva não saia’, gente. Carro é feito para usar. Essas histórias de tio, avó, professora não cola mais”, comentou. 

Loja própria 

No sábado, 17, inaugura a loja própria de Alessandro, a loja do Sincero. 

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito