Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Vencedores do Prêmio Acic Empresa do Ano serão conhecidos segunda-feira

Serão premiadas empresas nas categorias Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 15/12/2019 - 16:54
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) realiza na segunda-feira, 16, a solenidade de entrega da primeira edição do Prêmio Acic Empresa do Ano.

A premiação é uma das ações da entidade empresarial pela passagem dos seus 75 anos de fundação com o objetivo de homenagear empresas associadas à Acic que se destacam na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária.

São finalistas do concurso as empresas Condomínio Nações Shopping, Excelência Rh, Olivos Biotecnologia, Góes e Nicoladelli, Hospital São José, Universidade do Extremo Sul Catarinense
(Unesc), Anjo Tintas, Farben S/A Industria Química e Librelato Implementos Agrícolas e Rodoviário. As empresas serão premiadas nas categorias: Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

As empresas foram avaliadas por diversos critérios entre eles: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas; liderança; probidade; inovação; participação comunitária; responsabilidade social e responsabilidade ambiental.

As inscrições para a premiação ocorreram em quatro etapas, sendo duas etapas para a inscrição e duas etapas de votação (online), feita pelos associados da entidade.

"Esta iniciativa é um reconhecimento da Acic àqueles que são a base de sustentação da entidade, os empresários. Queremos valorizar o papel fundamental dessas empresas de todos os setores que contribuem de forma efetiva e eficiente para o desenvolvimento econômico, social, educacional e cultural de Criciúma e região", destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.  

O evento acontecerá no auditório Jayme A. Zanatta, às 19h30min.

Finalistas
Categoria Pequena Empresa:

Condomínio Nações Shopping

Excelência Rh

Olivos Biotecnologia

Categoria Média Empresa:

Góes e Nicoladelli

Hospital São José

Universidade Do Extremo Sul Catarinense – Unesc

Categoria Grande Empresa:

Anjo Tintas

Farben S/A Industria Química

Librelato Implementos Agrícolas e Rodoviário.

Tags: acic