Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vem aí um feriadão com bastante frio

Antes, o sol prepondera nesta quarta, com máximas de até 29 graus
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 27/10/2020 - 18:20 Atualizado em 27/10/2020 - 18:43
Fim de tarde desta terça em Criciúma / Foto: Vitor Netto / 4oito
Fim de tarde desta terça em Criciúma / Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A variação de temperaturas vai marcar os próximos dias no sul catarinense. Nesta quarta, sol e calor, com máximas perto dos 30 graus. No fim de semana, mínimas perto dos 8 graus.

Nesta terça teve chuvas esparsas pela região e o fim de tarde foi nublado. "Toda a região teve pancadas de chuva. A tendência é que isso ocorra até umas nove da noite. Abre um bom sol, dia começa com 12 a 14 graus, vai a 29 graus à tarde, não chove", comentou o climatologista Márcio Sônego, em previsão na Rádio Som Maior. "A quinta será com tempo bom, começa frio com 14 graus, pode ter garoa", destacou.

O feriadão chegará com queda brusca na temperatura, já a partir da noite de quinta-feira. "Sexta e fim de semana de feriadão a temperatura cai muito, pois entra uma forte massa de ar polar, frio muito intenso a partir de quinta, tanto que na sexta e feriadão vai no máximo a 22 graus. Começaremos a sexta com até 8 graus, sábado também", detalhou Sônego. "Chuva volumosa não tem. Tem algo na madrugada de quinta, de domingo, o que chama a atenção para o feriadão é o frio mesmo", arrematou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito