Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga: defesa do prefeito nega superfaturamento em compra de imóveis

Advogado Jefferson Monteiro informou que ainda não teve acesso aos autos
Por Renan Medeiros 16/04/2024 - 11:42 Atualizado em 16/04/2024 - 11:48
Foto: Marciano Bortolin/Arquivo
Foto: Marciano Bortolin/Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A defesa do prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), informou por meio de nota que ainda não teve acesso ao processo criminal, que está sob sigilo, referente à segunda fase da operação Terra Nostra. Assinado pelo advogado Jefferson Monteiro, o comunicado nega o superfaturamento nos imóveis comprados pela Prefeitura, tema central da investigação.

Leia a nota na íntegra:

O advogado JEFFERSON MONTEIRO, que patrocina a defesa do prefeito de Urussanga/SC, Sr. LUIZ GUSTAVO CANCELIER comunica que se manifestará oficialmente após ter acesso ao procedimento criminal (ainda em SIGILO) que culminou na 2ª FASE DA OPERAÇÃO TERRA NOSTRA. 

No entanto – respeitando a decisão do E. tribunal de Justiça e o trabalho da Polícia Judiciária – esclarece que não medirá esforços para reverter a decisão que culminou na segregação cautelar do Chefe do Poder Executivo, notadamente porque desde a deflagração da 1ª FASE vem arregimentando vasta documentação a qual demonstra não haver superfaturamento dos imóveis adquiridos pela municipalidade. 

Por fim, registra que confia nas instituições, sobretudo no PODER JUDICIÁRIO, e que a inocência do Prefeito LUIZ GUSTAVO CANCELIER será demonstrada, não sem antes seja restituída a sua liberdade.

Criciúma/SC, 16 de abril de 2024.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito