Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro ameaça cortar energia de shows em caso de "apologia às drogas"

Planet Hemp e Criolo vão se apresentar durante o STU National em Criciúma
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 20/03/2024 - 11:19 Atualizado em 20/03/2024 - 13:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), afirmou em vídeo que vai desligar a energia do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi caso haja apologia às drogas ou crimes durante a programação da segunda etapa do STU National, circuito nacional de skate que acontece em Criciúma entre os dias 22 a 24 de março. No sábado (23), vai acontecer o URB Music Tour, evento que terá participações de bandas nacionais.

LEIA MAIS: 

“Aqui nós construímos o skate park, equipamento público que leva o nome da nossa cidade para todo o estado de Santa Catarina e para todo o Brasil. Local onde os pais podem trazer meninos, meninas e é local de família”, disse Salvaro.

Salvaro também afirmou que caso haja apologia às drogas e aos crimes, a energia do local será cortada. “Pode faltar energia para a televisão, rádio, internet, pode faltar energia para os bares, não me importa. Este local construímos para acolher as famílias de bem da nossa cidade e de todo território nacional, qualquer coisa diferente não será em nosso governo que isto vai acontecer”, explicou o prefeito.

Vale ressaltar que um dos artistas que vai tocar no evento é o cantor Criolo. Em 2021, um professor de artes da rede municipal reproduziu o clipe da música Etérea e foi demitido. O prefeito Clésio Salvaro na época gravou um vídeo chamando o conteúdo do clipe de “viadagem em sala de aula”.

Confira a programação:

SÁBADO - 23/03

Abertura: 16h
Encerramento: 23h

16h - 17h30: DJ Tamenpi

17h30 - 18h30: Beto Cardoso

19h - 20h: Dandara Manoela

20h30 - 21h30: Criolo

22h - 23h: Planet Hemp

Veja o vídeo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito