Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

UPA do Rio Maina: moradores do distrito terão 24 horas diárias de saúde de qualidade

Ordem de serviço foi assinada pelo Governo de Criciúma. Investimento ultrapassa R$ 1,5 milhão
Por Redação Criciúma - SC, 08/11/2019 - 12:45
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma obra foi lançada pelo Governo de Criciúma e desta vez são os moradores do distrito do Rio Maina que serão beneficiados com saúde de qualidade 24 horas por dia. Com solenidade realizada na Intendência do Rio Maina, o prefeito Clésio Salvaro assinou a ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rio Maina.

"Essa nova UPA vai trazer atendimento integral à população do Rio Maina e oferecer saúde 24 horas para mais de cinco mil pessoas por mês. É praticamente mais um hospital que Criciúma vai colocar à disposição dos moradores, e assim como a UPA da Próspera, certamente vai trazer mais resolutividade e qualidade de vida aos usuários", destacou o prefeito.

O investimento do Governo Municipal para reformar 891,48 m² e ampliar 262,65 m² do prédio da Policlínica do Rio Maina é de R$ 1.557.508,12. Os serviços serão executados pela empresa Engetom Construção Civil. "Estamos com obras e ações na área da saúde em todos os bairros de Criciúma e essa segunda UPA representa uma conquista importante para manter nossa evolução na oferta de qualidade de vida à população. Atendimento humanizado e voltado às pessoas garante saúde de qualidade", afirmou o secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande.

Essa é a segunda UPA que será implantada em Criciúma. Na primeira, inaugurada em 2018 na região da Grande Próspera, já foram feitos mais de 100 mil atendimentos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito