Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

UPA da Próspera tem 89% de aprovação em pesquisa

Comissão de Avaliação e Fiscalização (CAF) da unidade conversou sobre os resultados positivos
Por Redação Criciúma, SC, 24/01/2020 - 15:18 Atualizado em 24/01/2020 - 15:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inaugurada há um ano e meio em Criciúma, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Antônio Carlos Althoff, localizada no bairro Próspera, executa aproximadamente 9,8 mil atendimentos mensais. De acordo com a pesquisa da Comissão de Avaliação e Fiscalização (CAF), 89% dos pacientes que passaram pela unidade aprovam o atendimento. Os dados foram divulgados durante uma reunião com representantes da Secretaria de Saúde de Criciúma e a administração da UPA, nesta sexta-feira, 24.

Além da satisfação dos usuários, a avaliação também considera fatores administrativos e financeiros. Qualquer paciente que passa pela unidade pode responder a um questionário disponibilizado na recepção da UPA. As pesquisas de satisfação são realizadas todos os meses com o objetivo de trazer melhorias para o atendimento.

“O grande número de pacientes atendidos e a porcentagem da aprovação dos usuários indicam que a administração do local está indo para o caminho certo”, destacou o secretário municipal de Saúde, Acélio Casagrande, acrescentando que “representa o trabalho humanizado que está sendo buscado, aproximando a gestão e fazendo cobranças frequentes e avaliação mensal”.

Confira também:

 

O primeiro aniversário da UPA da Próspera

UPA da Próspera com recorde de atendimentos

UPA da Próspera continua com a demora

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito