Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unicred Sul Catarinense recebe moção de aplausos na Câmara de Criciúma

Instituição financeira atua entre Imbituba e Passo de Torres
Por Redação Criciúma - SC, 06/12/2019 - 12:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Consolidada como uma das maiores instituições financeiras do estado, a Unicred Sul Catarinense marcou o encerramento de 2019 com uma confraternização coroada com uma homenagem do Poder Legislativo de Criciúma. A Moção de Aplausos pelos 25 anos de história da cooperativa, comemorados nesse ano, foi entregue pelo seu propontente, o vereador Alisson Pires, durante o evento realizado na noite desta quinta,5, no AM Master Hall.

O congraçamento pelo encerramento do ciclo uniu todos os colaboradores da Unicred Sul Catarinense. Além da Moção de Aplausos oferecida pelos vereadores, a cooperativa de crédito comemorou as conquistas de 2019, como a manutenção na primeira posição em desempenho no sistema Unicred SC/PR e o sucesso das agências e unidades de negócio conceito premium em Criciúma, Araranguá, São Ludgero e Braço do Norte.

“A Câmara de Vereadores é uma caixa de ressonância da sociedade e essa homenagem, aprovada por unanimidade na casa, significa que ela é de todos os criciumenses pela história dessa cooperativa que tenho muito orgulho de fazer parte como cooperado”, destaca o vereador Alisson Pires.

Ao enaltecer o empenho de todos os colaboradores no atendimento aos mais de 12 mil cooperados espalhados pela região, o presidente da Unicred Sul Catarinense, Luiz Vidal Alves de Miranda pontuou a qualidade no atendimento como um diferencial percebido pelos cooperados. “Tivemos um ano muito positivo e superamos os desafios que apareceram no caminho. Fomos pioneiros na região ao implantar o conceito premium e todos os indicadores nos mostram que estamos no caminho certo”, frisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito