Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc é a segunda melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Reconhecimento nacional veio da Revista Época Negócios
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/02/2020 - 08:24 Atualizado em 13/02/2020 - 08:24
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) foi reconhecida pela Revista Época Negócios nesta quarta-feira, 12, como a segunda melhor empresa para se trabalhar no Brasil. O reconhecimento veio após a revista realizar uma série de análises e pesquisas em relação a universidade criciumense.

De acordo com a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, os avaliadores são extremamente criteriosos e fazem questão de avaliar diversos itens e indicadores como, por exemplo a forma do relacionamento da gestão com os seus colaboradores. “Eles avaliam desde a sustentabilidade econômica da universidade ao longo do tempo, sobretudo o potencial da instituição em manter esta sustentabilidade, até o número de trabalhadores, programas de atenção ao trabalhador e muito mais”, destacou.

A reitora ressalta também o impacto positivo que um reconhecimento desses, feito a nível nacional, pode acabar tendo não somente para a Unesc como, também, para toda Criciúma e região. “Isso é a Unesc circulando em todas as bancas do Brasil, o que acaba abrindo portas para muitas possibilidades políticas, financeiras e motiva o ambiente de trabalho. A educação acaba atraindo investimentos que contribuem para o crescimento da cidade”, disse.

O reconhecimento nacional traz, também, um motivo a mais para que os funcionários da universidade se sintam mais motivados a continuarem o seu trabalho, já que, segundo Luciane, tudo isto é trabalho deles. “Este reconhecimento contribui para o desenvolvimento social e industrial da nossa região, e motiva ainda mais o nosso time, um time que olha para o resultado e sabe que é responsável por isso”, concluiu.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito