Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Unesc Araranguá evidência as possibilidades da área da Nutrição

Momento será ministrado por professoras da Universidade
Redação
Por Redação Araranguá, SC, 22/09/2020 - 19:53
Divulgação
Divulgação

A área da Nutrição desafia a crise e segue em crescimento acelerado, e nesta quarta-feira, 23, a Unesc Araranguá coloca todas as suas possibilidades em evidência. O “Webinar das profissões” recebe as professoras nutricionistas e mestres, Alessandra Ghisi e Fabiane Fabris. O evento, realizado no formato online, ocorre na quarta-feira, 23, a partir das 19 horas. 

Proposto como um bate papo, as palestrantes vão socializar suas experiências profissionais e acadêmicas, dando ênfase ao futuro da profissão. “A proposta é aproximar quem tem interesse da área e suas oportunidades, possibilitando o conhecimento sobre a Nutrição, os aspectos de mercado e as tendências”, explica a diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Sousa.

Totalmente no formato online, a ideia é propor o momento para diversos cursos, dando visibilidade às possibilidades em cursos EaD (Ensino a Distância), de graduação semipresencial e ensino técnico. “A Unesc Araranguá apresenta um rico portfólio de oportunidades, entre graduação, ensino técnico e pós-graduação. Para apresentar estas possibilidades à comunidade do Extremo Sul catarinense, o “Webinar das profissões” está norteado por uma experiência de imersão às possibilidades e as áreas do conhecimento presentes na Universidade”, evidencia a diretora. 

A cada encontro os participantes poderão ter contato com profissionais da área de conhecimento de interesse, conhecendo sobre o dia a dia profissional e a experiência acadêmica na mais bem conceituada Universidade do Sul catarinense, com excelência comprovada pelo MEC (Ministério da Educação). 

A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral. O cadastro pode ser feito em Unesc.net/webinarnutricao e o link é encaminhado após a inscrição do evento.