Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc Araranguá evidência as possibilidades da área da Nutrição

Momento será ministrado por professoras da Universidade
Por Redação Araranguá, SC, 22/09/2020 - 19:53
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A área da Nutrição desafia a crise e segue em crescimento acelerado, e nesta quarta-feira, 23, a Unesc Araranguá coloca todas as suas possibilidades em evidência. O “Webinar das profissões” recebe as professoras nutricionistas e mestres, Alessandra Ghisi e Fabiane Fabris. O evento, realizado no formato online, ocorre na quarta-feira, 23, a partir das 19 horas. 

Proposto como um bate papo, as palestrantes vão socializar suas experiências profissionais e acadêmicas, dando ênfase ao futuro da profissão. “A proposta é aproximar quem tem interesse da área e suas oportunidades, possibilitando o conhecimento sobre a Nutrição, os aspectos de mercado e as tendências”, explica a diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Sousa.

Totalmente no formato online, a ideia é propor o momento para diversos cursos, dando visibilidade às possibilidades em cursos EaD (Ensino a Distância), de graduação semipresencial e ensino técnico. “A Unesc Araranguá apresenta um rico portfólio de oportunidades, entre graduação, ensino técnico e pós-graduação. Para apresentar estas possibilidades à comunidade do Extremo Sul catarinense, o “Webinar das profissões” está norteado por uma experiência de imersão às possibilidades e as áreas do conhecimento presentes na Universidade”, evidencia a diretora. 

A cada encontro os participantes poderão ter contato com profissionais da área de conhecimento de interesse, conhecendo sobre o dia a dia profissional e a experiência acadêmica na mais bem conceituada Universidade do Sul catarinense, com excelência comprovada pelo MEC (Ministério da Educação). 

A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral. O cadastro pode ser feito em Unesc.net/webinarnutricao e o link é encaminhado após a inscrição do evento. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito