Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma vitória e um empate do Tigre contra o Brusque

Criciúma jogou nesta tarde pelo Campeonato Catarinense nas categorias sub-15 e sub-17
Por Redação Criciúma, SC, 11/06/2019 - 17:25 Atualizado em 11/06/2019 - 17:27
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma enfrentaram mais um desafio do Campeonato Catarinense nesta terça-feira, 11. As categorias jogaram contra o Brusque no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os garotos do Sub-15, do técnico Filipe Monteiro, venceram por 5 a 1 com gols de Ruan, Maicon e três de Gabriel Pereira. Já o Sub-17, comandados pelo técnico Amauri Barasuol, empataram em 1 a 1 com gol de Vitor.

Com a vitória, o Sub-15 soma 13 pontos em quatro jogos. Já o Sub-17 está com 6 pontos na competição estadual. Na 6ª rodada, as equipes enfrentam o Avaí. As partidas serão disputadas no sábado, 22, no Centro de Treinamento do adversário, em Florianópolis.

Nas duas competições, após as 18 rodadas da primeira fase, as oito melhores se classificam para as quartas de final. As etapas mata-mata estão programadas para o dia 19 de outubro. Além do Tigre, participam do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17 a Chapecoense, Marcílio Dias, Figueirense, Tubarão, Hercílio Luz, Brusque, Joinville, Avaí e Metropolitano.

Ontem, empate no sub-20

O Criciúma somou mais um ponto fora de casa no Campeonato Catarinense Sub-20. Em partida disputada na tarde desta segunda-feira, 10, em Florianópolis, Tigre e Avaí ficaram no 2 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Claudinho e Lukinhas.

Com o empate na 13ª rodada, a equipe comandada pelo técnico Lalo soma 19 pontos na tabela da competição estadual. O próximo adversário do Criciúma será o Brusque. A partida ocorre no sábado, 15, a partir das 15h no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

O Campeonato Catarinense Sub-20 terá 18 rodadas até o início das quartas de final, que ocorrem em julho. As etapas mata-mata serão disputadas em jogos de ida e volta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito