Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma personal organizer tentou organizar o Avesso

Lane Da Boit, passou pela Rádio Som Maior nesta quarta-feira e tentou organizar a Pity e o Vitor Búrigo
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 21/10/2020 - 16:47 Atualizado em 21/10/2020 - 16:55
Fotos: Vitor Netto / 4oito
Fotos: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Você se considera uma pessoa organizada? Ou é do time do pessoal que vai largando as roupas e pertences por onde passa? Uma coisa é certa: todo mundo gosta de um guarda-roupa, uma casa ou um armário bem organizado. E esse foi o tema do Programa Do Avesso desta quarta-feira, 21, que recebeu a personal organizer, Lane Da Boit. 

O personal organizer é um profissional especializado em propor mais praticidade para o dia a dia das pessoas ao organizar ambientes, espaços e rotinas. 

Desde jovem, Lane buscava a organização como um princípio básico. "Desde a adolescência eu comprei um caderninho para anotações e fazia listas" , contou. "Meu irmão falou para o meu marido quando a gente estava começando o namoro: 'cara, você vai precisar de um GPS para encontrar suas cuecas quando vocês morarem juntos', ele não botou muita fé e depois de um tempo me pediu em casamento. Hoje eu digo que ele não precisa de um GPS porque ele sabe onde está, se não sabe, é porque não procurou", completou. 

Conforme ela, a organização são ajustes constantes nas rotinas das pessoas. "A organização você vai criar critérios e colocar endereços. As pessoas acham porque acham que colocar a sua roupa na primeira gaveta é só colocar lá, mas com dobras, jeitos, isso fica melhor. A organização está em decidir como melhor colocar os objetos", colocou. 

De acordo com ela, muita gente utiliza a desculpa de falta de tempo e espaço para não organizar a sua casa. "Para tudo tem jeito. Não é a falta de espaço, mas podemos usar de mecanismos e soluções para melhorar isso", enfatizou.

Lane explicou que na pandemia, muitas pessoas decidiram se empenhar na organização e procurar ajuda. "As pessoas tiveram que se preparar, tiveram que criar espaços para o home office, por exemplo, e ao mesmo tempo organizar a casa para o lazer e para a família", contou. 

Atualmente Lane atende com Organização Geral Residencial e Corporativa; Home Office e Documentos; Pós-mudança; Consultorias; Treinamento de Empregadas Domésticas; Análise de Marcenaria; Palestras e Workshops; 

Ouça a entrevista completa

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito