Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma festa da cidade e para se sentir em casa

Organização promete novidades e problemas resolvidos para a edição que comemora 30 anos
Por Bruna Borges Criciúma, 25/08/2018 - 09:28
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O evento mais tradicional de Criciúma e que celebra a colonização da cidade completa em 2018 seus 30 anos. De 11 a 16 de setembro tem Festa das Etnias, e esse ano com uma organização diferente, essencialmente feita pela iniciativa privada. Com a parceria da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e da União das Etnias de Criciúma (UEC), a Duda Produções, atual gestora do Centro de Eventos José Ijair Conti, é que tomou a responsabilidade maior para este ano. 

“Essa é uma festa da cidade e nós estamos preparando atrações para que as famílias venham para a festa e se sintam em casa. Eu não tenho dúvidas de que as pessoas virão no início da festa e depois vão voltar nos dias seguintes, não tenho dúvidas”, afirma o proprietário da Duda Produções, Eduardo Manentti. 

Ele comenta que alguns diferenciais serão sentidos pelo público já logo na chegada ao pavilhão. “Vamos ter um layout diferenciado na entrada, as pessoas vão ficar contentes e vão achar bonito. Também teremos uma decoração que vai chamar a atenção”, relata. “Os espaços comerciais do evento já estão 85% preenchidos, mas empresas que tenham interesse em expor, ainda estamos comercializando estandes”, destaca Manentti. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito