Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um time aguerrido no Regional da Larm

Internacional espera surpreender na competição em 2018
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 30/08/2018 - 14:00
Time fez parceria com o Renascer e o Boa Vista para conseguir atletas / Foto: Matheus Pereira / Desprovidos de Fama
Time fez parceria com o Renascer e o Boa Vista para conseguir atletas / Foto: Matheus Pereira / Desprovidos de Fama

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time do Internacional de São Defende está pronto para o estrear no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Taça Carvão Mineral. Mesmo montando um time com o mínimo de investimentos, o presidente e treinador do time, Marciel Juvêncio, acredita em uma boa campanha na competição em 2018.

Segundo Juvêncio, o clube estava com dificuldades na montagem do elenco, mas na última semana conseguiu parcerias importantes para trazer jogadores. “A gente conseguiu viabilizar um apoio do Renascer e do Boa Vista, os dois campeões do municipal de Criciúma. Atletas deles vestirão a nossa camisa. Isso é bom, porque a gente consegue unir a nossa juventude que temos aqui com a experiência”, destacou.

Na avaliação do presidente, mesmo com todas as dificuldades, o clube pode surpreender. Ele alega que o time formado é aguerrido. “Tem adversários aí que o investimento é muito superior que o nosso. Mas quando a gente entra em campo é pra ganhar”, apontou.

Amor ao time

No atual elenco, são 28 jogadores. Alguns já tiveram suas inscrições regularizadas e outros ficaram para depois da estreia contra o Meleiro. “Tudo envolve dinheiro. Não é fácil. Até para regularizar jogador tem custo. Esses dias eu comentei com um pessoal sobre os times fortes da competição e ouvi que forte é quem faz futebol sem dinheiro como a gente. E é verdade. Aqui é tudo por amor ao time”, afirmou.

Mesmo assim, o Internacional promete incomodar alguns adversários. Juvêncio aponta que a intenção é se manter na primeira divisão, mas não descarta uma briga pelo título. “Ano passado a gente foi bem, caímos nas quartas para o Araranguá, que foi o campeão. É com esses espírito que a gente vai pro campeonato. Mas sempre com os pés no chão”, finalizou o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito