Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um sábado especial para o seu Chimba

A torcida pediu e ele ganhou homenagem no gramado do Heriberto Hülse ontem
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/05/2019 - 16:52
Foto: Guilherme Hahn / Especial
Foto: Guilherme Hahn / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se teve algo que deu certo ontem foi a presença da torcida do Criciúma no Heriberto Hülse. O público de 3.620 tricolores, se não é para casa lotada, superou em boa quantidade o montante da estreia na Série B, na derrota para o Cuiabá, e de certa forma aprovou o atípico jogo às 11h contra o América (MG), que terminou empatado em 0 a 0.

Para incrementar a manhã de sábado, uma mobilização que começou nas redes sociais teve seu ponto alto. O pedido de uma homenagem pelo Criciúma para Alvonílson Valêncio, o seu Chimba, deu certo. O torcedor de Morro da Fumaça que, do alto dos seus 77 anos, pedala da sua cidade até o Majestoso para assistir os jogos do Tigre andou de bicicleta em um lugar diferente: no gramado.

No intervalo do jogo do América ele foi chamado para uma homenagem. Vestindo a sua camisa do Criciúma, pedalou no entorno de todo o campo recebendo os aplausos dos tricolores no Majestoso. Para alegria do Pelotão Fumacense, o grupo de torcedores de Morro da Fumaça do qual ele faz parte.

Confira mais da galera que esteve neste sábado curtindo o jogo do Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito