Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

No fim das contas, a torcida fez a sua parte

A presença de 3.620 tricolores até surpreendeu, pelo horário diferenciado da partida. Veja as fotos da galera
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 11/05/2019 - 15:43Atualizado em 12/05/2019 - 00:00
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

"Pela hora do jogo, o público foi muito bom", anunciou o narrador Mário Lima, do Timaço da Rádio Som Maior, ao saber que 3.620 pessoas compareceram no estádio Heriberto Hülse para assistir Criciúma 0x0 América (MG), neste sábado. Principalmente pelo atípico do horário, já que a bola rolou às 11h em uma partida em um Sábado Mais no comércio local e em véspera de Dia das Mães.

E teve direito a homenagem para um torcedor ilustre. Alvonilson Valêncio, 77 anos, é o fanático tricolor que vai de bicicleta de Morro da Fumaça até o Majestoso com frequência para ver o Tigre jogar. Para receber o merecido destaque, ele foi homenageado neste sábado em Criciúma x América. Chegou a passear com a sua bicicleta pelo gramado no intervalo do jogo. "Isso que é paixão de primeira", destacou o clube em suas redes sociais.

Seu Chimba de bicicleta no gramado

O público da partida surpreendeu também por superar o da estreia, que havia sido de 2.857 torcedores em Criciúma 0x1 Cuiabá. O próximo compromisso tricolor em casa será no dia 21, diante do Guarani. Antes, o Tigre viaja a Goiânia para encarar o Atlético na sexta-feira que vem, às 19h15min. O Timaço estará em Goiás para conferir a partida.

Ao final do jogo deste sábado, torcedores reclamaram do desempenho da equipe. Ouça alguns dos comentários no Toque Final da Som Maior no podcast abaixo.