Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um projeto para deixar as árvores mais bonitas no Natal

Fundação Cultural propõe que as pessoas produzam e coloquem enfeites
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/10/2018 - 16:31
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) em parceria com a Afasc começou a organizar nos últimos dias um projeto visando a programação de Natal. O objetivo é deixar a cidade mais bonita, com as árvores enfeitadas durante esta época do ano. Quem desejar, poderá produzir enfeites e participar. “Simboliza a importância da confraternização, da família e da amizade”, afirma o presidente da FCC, Serginho Zappelini.

No momento de enfeitar as árvores, é indicado que as pessoas levem uma toalha de praia, alimento e bebida para um piquenique de confraternização. “Estamos visitando as escolas particulares, estaduais, federais, instituições, comércio, indústria e condomínios", destaca. "Esperamos que a cidade em si se una para que cada pessoa confeccione um enfeite personalizado e reciclado para colocar na árvore determinada por cada grupo”, completa.

O projeto deverá se intensificar nos primeiros dias de novembro. Busca ainda preservar a natureza, já que os enfeites devem ser produzidos com materiais que seriam descartados. A partir do dia 6 de janeiro este material será recolhido e colocado em pontos descartáveis, como no Parque das Nacões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito