Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um empate comemorado pelo Tigre

Foi no esforço, com cansaço e evolução que o Criciúma conseguiu um ponto contra a Ponte
Por Denis Luciano Campinas, SP, 03/05/2019 - 00:29 Atualizado em 03/05/2019 - 00:44
Fotos: Leandro Ferreira / Correio Popular
Fotos: Leandro Ferreira / Correio Popular

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O zagueiro Léo Santos viveu uma noite atípica em Campinas nesta quinta-feira. Fez um gol contra, depois um a favor. E buscou o empate para o Criciúma aos 48 minutos do segundo tempo diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Nosso time hoje se encontrou no jogo. Começamos bem, infelizmente a bola bateu em mim e entrou. Nosso time lutou, sabemos que jogar fora de casa é difícil mas somar fora de casa é importante. Nosso time foi bem, produziu mais que no primeiro jogo, precisávamos fazer um jogo bom, hoje conseguimos", diz Léo Santos, que fez os dois gols, o a favor e o contra. "O grupo me recebeu muito bem, agora é dar sequência, tem coisas boas para acontecer no campeonato", disse o defensor.

Para o meia Daniel Costa, é importante a soma de um ponto longe de casa. "Esse empate vai ser importante lá na frente", reforçou. "É um empate justo, porque nós tivemos até mais chances de gol do que eles. Primeiro tempo tivemos algumas oportunidades, saindo atrás no placar é motivo de alegria sim", opinou o atacante Lúcio Flávio.

O Tigre sofreu

Para o lateral Maicon, foi um jogo de sofrimento e dedicação. "Uma hora tem que vir para o nosso lado. Só para o lado do adversário não dá. A equipe toda está de parabéns. Sofremos até o final, Série B é isso mesmo. Temos um bom tempo para nos preparar. Tudo o que a gente preparou para essa partida conseguimos fazer dentro de campo. Esse resultado foi bom, somar sempre é importante", enfatizou.

O meia Wesley lembrou as dificuldades de jogar em Campinas. "Fico feliz. Começo de trabalho para mim, jogo difícil, jogar aqui é complicado e a gente conseguiu esse ponto importante, pelas circunstâncias do jogo, tivemos quatro chances. Vamos ver, o futuro a Deus pertence mas estamos trabalhando para ser um futuro maravilhoso", destacou. "Com bastante garra e vontade vamos levar o Criciúma para a Série A", completou Wesley.

A partida marcou a volta do volante Liel. "Primeira partida depois de três meses e de primeira tive uma oportunidade. Nas próximas vou estar mais atento para colocar para dentro", comentou, bastante cansado. Ouça as entrevistas feitas pelo repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior, após a partida em Campinas.

Com o empate, o Criciúma somou o primeiro ponto na Série B e está em 13º lugar. O Tigre volta a campo no dia 11, em casa, contra o América (MG).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito