Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um dia para o Fórum Rincão do Amanhã

Evento vai discutir projetos e ideias para o avanço da cidade
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/06/2019 - 08:42
(fotos: Erik Behenck)
(fotos: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Falta um dia para o Fórum Rincão do Amanhã. O evento será realizado neste sábado (29), a partir das 8h na sede litorânea do Mampituba. O evento receberá palestrantes e painelistas que vão falar sobre o desenvolvimento do município, com a apresentação de projetos que já deram certo em outras cidades.

“O convite está aberto a todos. É importante estar lá no Rincão para discutir os projetos do futuro, nós precisamos debater o planejamento estratégico. Nós do Rincão precisamos da ajuda de todos para fazer um município diferente”, disse o prefeito Jairo Custódio. “Vamos colher ideias boas de muitas pessoas que vão estar lá presentes”, completou.

O Fórum Rincão do Amanhã terá transmissão ao vivo da Rádio Som Maior e acompanhamento em tempo real pelo 4oito. Assim como aconteceu ano passado em Criciúma e este ano em Turvo, a Unesc está fazendo parte da organização e a reitora da universidade comentou sobre a importância deste município.

“A nossa expectativa é a melhor possível, o Rincão é território de todos nós. É um momento para as pessoas refletirem sobre o que dizem e sobre o local que ocupam. As pessoas tem a oportunidade de estar lá e registrar as suas demandas. Esta é uma oportunidade ímpar, é o momento de dizer para onde vamos”, frisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito