Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Última semana da feira do livro infantil no Criciúma Shopping

Para todos os gostos, o evento traz opções lúdicas e interativas para crianças de todas as idades
Por Redação Criciúma, SC, 22/10/2020 - 21:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda dá tempo de se encantar com as histórias da Feira do Livro Infantil do Criciúma Shopping, que está na última semana e segue até a próxima quarta-feira, 28. Organizadas pela livraria Universo Cultural, as obras literárias estão disponíveis a preços a partir de R$ 5, acompanhadas de uma feira de quadros também no mesmo local.

Para o lojista e organizador do evento, Rafael Rosa dos Santos, a feira está sendo bem positiva. “Entre os livros em destaque está O Pequeno Príncipe, o qual temos desde o pocket com o valor mais acessível, até as versões mais aprimoradas, com capa almofadada. Temos também livros de colorir antiestresse para adultos, que foi algo bem pedido antes da feira e fomos procurar”, salienta. 

As obras lúdicas, com interatividade para crianças na faixa etária de cinco a oito anos, foram as mais procuradas pelos consumidores. “O movimento na feira nos fez perceber que o público está preocupado em incentivar a leitura para os filhos, e esse é justamente o objetivo da ação”, afirma o diretor de operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

A feira está localizada no hall de entrada do shopping, em frente a livraria Universo Cultural, e segue com todos os cuidados sanitários e orientações para o enfretamento da pandemia. O Criciúma Shopping está aberto ao público todos os dias, das 11h às 22h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito