Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão toma goleada na Série D

Time do técnico Luizinho Vieira visitou o São Caetano e sofreu 4 a 1
Por Denis Luciano São Caetano do Sul, SP, 18/05/2019 - 21:11 Atualizado em 18/05/2019 - 21:16
Luizinho Vieira e a derrota do Tubarão / Foto: William Lampert / CA Tubarão
Luizinho Vieira e a derrota do Tubarão / Foto: William Lampert / CA Tubarão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Atlético Tubarão sofreu uma dura derrota neste sábado em jogo da terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo grupo A15, o Peixe levou 4 a 1 do São Caetano no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O Tubarão, do técnico Luizinho Vieira, segue com 1 ponto, agora na lanterna da chave, enquanto o Azulão somou seus três primeiros pontos. No domingo que vem, 26, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.

O São Caetano abriu 3 a 0 no primeiro tempo, gols de Fernandinho aos 13, Gleyson aos 22 e Emerson Santos, aos 27 minutos. Roberto descontou para o Tubarão aos 36. O time da casa fechou o placar com Júnior Alves, aos 20 da etapa final.

Mais dois

Neste domingo serão outros dois catarinenses em campo pela Série D. O Hercílio Luz joga em casa pelo grupo A14. O adversário é o Itaboraí, do Rio de Janeiro, às 16h no estádio Anibal Costa, em Tubarão. O Hercílio tem 3 pontos, é o vice-líder, enquanto o Itaboraí soma 2 pontos. Neste sábado o Novorizontino, líder agora com 7 pontos, bateu o Tupi em Juiz de Fora (MG) por 2 a 0. O Tupi é o lanterna com 1 ponto.

O Joinville também estará em campo neste domingo. Visita o Avenida em Santa Cruz do Sul (RS) às 16h, no estádio dos Eucaliptos, pela chave A17. O JEC está na lanterna com 1 ponto, o Avenida é vice-líder com 4. A Ferroviária, que venceu o Maringá no Paraná por 2 a 0 neste sábado, lidera com 6 pontos. O Maringá é terceiro com 2 pontos.

O Brusque fecha a rodada catarinense na Série D na segunda-feira, enfrentando o Gaúcho de Passo Fundo no estádio Augusto Bauer pela chave A15. Neste domingo jogam Boavista (RJ) x Foz do Iguaçu. O Brusque é o líder com 6 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito