Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão termina Copa Santa Catarina na lanterna e com cinco derrotas

Peixe mantém agora uma sequência de 15 jogos sem ganhar - quatro empates e 11 derrotas
Por Heitor Araujo São João Batista, SC, 27/01/2021 - 17:01 Atualizado em 27/01/2021 - 17:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tubarão encerrou a participação na Copa Santa Catarina com zero pontos. O Peixe fez cinco partidas e deu continuidade ao infortúnio da temporada de 2020 - lanterna e rebaixado no Catarinense, vice-lanterna no Grupo 8 na Série D e lanterna na Copa Santa Catarina.

A última derrota do Tubarão veio na tarde desta quarta-feira, contra o Navegantes, partida realizada no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, por 2 x 0. Os gols foram marcados na etapa final, sob muita chuva.

Na Copa Santa Catarina, o Peixe fez cinco jogos e perdeu os cinco - para Joinville em casa (C), por 3 x 0, Juventus fora (F), por 2 x 1, Concórdia (F), 2 x 1, e Marcílio Dias (C), 3 x 1. 

Classificaram-se às semifinais o Marcílio Dias, líder com 13 pontos, Joinville, vice-líder com 9, Juventus, com 8 e Concórdia com 7. Ainda sem data definida, o Marinheiro recebe o Concórdia e o Jec o Juventus. As semis são decididas em jogo único e a final em ida e volta. O campeão carimba a vaga para a Copa do Brasil de 2021.

O Tubarão amarga uma sequência indigesta de 15 partidas sem ganhar - a última foi no dia 3 de outubro, pela 4ª rodada da Série D, contra o São Caetano. Nesse período, foram quatro empates e 11 derrotas.

Em 2021, o Peixe terá pela frente a Série B catarinense. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito