Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão perde em casa e se complica ainda mais no Catarinense

Time ocupa a penúltima colocação e convive com salários atrasados
Por Guilherme Nuernberg Tubarão - SC, 03/03/2020 - 09:15 Atualizado em 03/03/2020 - 09:22
Foto: Leonardo Hübbe/C. A. Tubarão
Foto: Leonardo Hübbe/C. A. Tubarão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tubarão recebeu o Avaí na noite desta segunda-feira, 2, pela 7º rodada do Campeonato Catarinense e saiu derrotado por 2 a 0. É a terceira partida do clube sem vitória.

Sob olhares de 2.216 torcedores no estádio Domingos Gonzalez, o Leão da Ilha resolveu o jogo ainda no começo do primeiro tempo e em apenas cinco minutos. Rildo e Jonathan marcaram aos 12 e 17 minutos, respectivamente.

Com o resultado, o time da capital garantiu a vaga na próxima fase da competição. Já situação do time do sul do estado é complicada. O Tubarão é o penúltimo colocado, com cinco pontos, um a mais que a Chapecoense, lanterna da competição. O clube tem a segunda pior defesa e o segundo pior ataque da competição.

O cenário se agrava fora de campo com o atraso de salário dos jogadores. Os atletas já estão com três meses de salário atrasado.

Nas próximas rodadas, o clube enfrenta o Marcílio Dias, vice-líder do estadual, fora de casa e encerra a primeira fase com um confronto direto contra a Chapecoense, no Domingos Gonzalez.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito