Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Troca de mensagens com Jaime Dal Farra

No radar do Tigre, João Carlos Maringá aguarda sinal verde do presidente para dar seu sim ao Criciúma
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 08/03/2019 - 08:08 Atualizado em 08/03/2019 - 08:08
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cada dia que passa, mais nomes de possíveis candidatos a assumirem as vagas de técnico e diretor executivo de futebol do Criciúma, vão surgindo na mesa do presidente Jaime Dal Farra. Depois de Júlio Rondinelli, Gelson Silva e Rui Costa aparecerem como possíveis profissionais a para comandarem o departamento de futebol, ontem pela manhã surgiu mais uma especulação. João Carlos Maringá, mais um que passou pela Chapecoense, vem sendo sondado pelo Tigre.

O Criciúma teve dois contatos com Maringá. Primeiro ele recebeu um telefonema de um representante de Dal Farra. Foi questionado se teria interesse em trabalhar no Criciúma. Respondeu que sim. Mais tarde, o próprio presidente do Tigre o chamou no WhatsApp e eles trocaram mensagens ao longo do dia.

“Ele me disse que sou um dos nomes estudados por ele e pela diretoria. Comentou que estão avaliando com cuidado todas as possibilidades. Acho essa postura correta do Jaime. Estou esperando, coloquei meu nome à disposição. Se for uma boa proposta, tenho interesse sim”, garantiu Maringá.

Vontade de voltar futebol

Desde quando deixou o cargo da gerente de futebol da Chapecoense no meio do ano passado, ele não trabalhou mais no futebol. “Pensei que ia demorar mais tempo para sentir falta, mas já estou agoniado”, comentou. A relação de Maringá com o mercado da bola de Santa Catarina, também pode pesar na decisão.

Como jogador, ele vestiu as camisas de Joinville, Chapecoense e do próprio Criciúma. “No estado eu conheço muita gente. Em Criciúma também tenho amigos. Sempre fui bem recebido aí. Em 2015, o Cláudio Gomes já havia tentado me levar, naquela ocasião acabou não progredindo. Torcendo para dar certo agora”, arrematou.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito