Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Triathlon do Mampituba disputa o Brasileiro

Competição ocorre no Rio de Janeiro
Por Redação Criciúma, SC, 11/05/2022 - 16:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 A delegação de triathlon da S.R. Mampituba/FME Criciúma viaja para o Rio de Janeiro (RJ), onde encara um grande desafio. Neste sábado (15) a equipe irá disputar a 1ª Etapa do Circuito Brasil Sprint da modalidade.

"Nossos atletas se prepararam muito para o Brasileiro. É uma competição difícil, com alto nível técnico. Acreditamos que nossa equipe pode voltar com bons resultados do Rio", destaca o técnico da equipe, Tiago Gomes Marcelino.

Ele acompanha a delegação no Rio de Janeiro que será composta pelos atletas João Henrique Silveira, Arthur Oliveira e Júlia Quarezemin. A atleta conquistou o 1º lugar na categoria Sub-23 no Super Campeonato Brasileiro no ano passado. A prova nesta etapa do Brasileiro será Sprint e terá 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de triathlon do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 A equipe possui o apoio, também, de Imbralit, Carbonífera Rio Deserto, Expresso Milles, Naspolini Comércio de Papéis, Cicles Bike Shop e Transportes Natal.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito