Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três vezes a Chapecoense

Sem vencer em clássicos, Tigre espera derrotar Chape no domingo, já pensando na Copa Do Brasil
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 08/03/2019 - 09:10
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se o Criciúma ainda não venceu um clássico nesta temporada, precisa quebrar esse jejum logo. Depois da vitória contra o Mixto na última quarta-feira, a Chapecoense carimbou a vaga para disputar a terceira fase da Copa do Brasil contra o Tigre. Agora, além do encontro no próximo domingo, no Estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Catarinense, as equipes se enfrentam em mais duas partidas neste ano. E o Criciúma tem a esperança de ser melhor que o adversário em ambas as competições.

Pelo menos tem sido esse o pensamento do elenco Tricolor. De volta a equipe, depois de cumprir suspensão contra o Marcílio Dias, o volante Eduardo está confiante de que, na próxima rodada, o enredo será outro. “Estamos incomodados com isso. Não conseguimos ganhar nenhum clássico. Domingo vamos mudar essa história. Vai dar tudo certo e vamos vencer o primeiro clássico do ano”, frisou o atleta.

O desafio diante da Chape no domingo, em caso de vitória, não só derruba o tabu dos clássicos, como também pode reaproximar o Tigre do G4. “O Criciúma é um dos grandes de Santa Catarina. Estamos muito incomodados de não estar entre os quatro. A gente acredita, temos chances e a esperança é a última que morre. Vamos buscar a vitória domingo e ficar mais próximo do classificação”, disse.

Sem atropelar os objetivos

O sorteio para saber a ordem dos jogos de ida e volta entre Criciúma e Chapecoense pela terceira fase da Copa do Brasil será realizado hoje. É quando as equipes saberão os locais, datas e horários das partidas. Só que antes de começar a focar na competição nacional, Eduardo aponta que o primeiro objetivo é a vitória no domingo.

“Está todo mundo pensando no jogo de domingo, procurar ganhar um clássico, já que não conseguimos nenhuma vitória durante o ano em clássico. Domingo vai dar tudo certo. Vamos ganhar o primeiro clássico e depois ir com tudo na Copa do Brasil”, completou o volante do Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito