Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três homens são presos com produtos roubados em Criciúma

Ação ocorreu no bairro Santa Luzia nesta sexta-feira, 21
Por Redação Criciúma - SC, 22/02/2020 - 09:21 Atualizado em 22/02/2020 - 10:08
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) de Criciúma prendeu um homem por roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e uma motocicleta furtada e adulterada. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 21, no bairro Santa Luzia em Criciúma. 

Conforme informações da PM, a informação da presença do homem foragido da justiça estava no bairro foi recebida pela Rede de Vizinhos. A guanição se deslocou até o local e encontrou o homem suspeito, que tentou fugir, mas foi abordado. 

Em buscas pela residência, os PMs encontraram um outro rapaz com uma bicileta e R$ 110. Para a Polícia, ele informou que não sabia que o homem estava foragido e que foi até à residência para realizar a instalação de um som automotivo. Contudo, o rapaz possuia 17 boletins de ocorrência por furto à residências, além de furto de carros, lesão corporal e estelionato.

Durante a abordagem, outro homem chegou à residência, informando que morava na localidade e que pegou algumas jóias para revender, contudo elas eram roubadas. 

Ainda durante as buscas na casa, a guarnição encontrou um revólver calibre 32 e seis munições. Esse revólver havia sido utilizado em um roubo em uma padaria no mesmo dia. Também foram encontrados dinheiro, como dólar e euro. Do lado externo da casa, a guarnição encontrou uma motocicleta com registro de furto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito