Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Três homens são presos com produtos roubados em Criciúma

Ação ocorreu no bairro Santa Luzia nesta sexta-feira, 21
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 22/02/2020 - 09:21Atualizado em 22/02/2020 - 10:08
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) de Criciúma prendeu um homem por roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e uma motocicleta furtada e adulterada. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 21, no bairro Santa Luzia em Criciúma. 

Conforme informações da PM, a informação da presença do homem foragido da justiça estava no bairro foi recebida pela Rede de Vizinhos. A guanição se deslocou até o local e encontrou o homem suspeito, que tentou fugir, mas foi abordado. 

Em buscas pela residência, os PMs encontraram um outro rapaz com uma bicileta e R$ 110. Para a Polícia, ele informou que não sabia que o homem estava foragido e que foi até à residência para realizar a instalação de um som automotivo. Contudo, o rapaz possuia 17 boletins de ocorrência por furto à residências, além de furto de carros, lesão corporal e estelionato.

Durante a abordagem, outro homem chegou à residência, informando que morava na localidade e que pegou algumas jóias para revender, contudo elas eram roubadas. 

Ainda durante as buscas na casa, a guarnição encontrou um revólver calibre 32 e seis munições. Esse revólver havia sido utilizado em um roubo em uma padaria no mesmo dia. Também foram encontrados dinheiro, como dólar e euro. Do lado externo da casa, a guarnição encontrou uma motocicleta com registro de furto.