Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trechos em obras serão avisadas pelo aplicativo Waze em Tubarão

Motoristas poderão evitar transtornos ao circular pela cidade com a ferramenta
Por Redação Tubarão, SC, 05/02/2019 - 14:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com os trabalhos de implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, a Concessionária está em diversas frentes de serviço. Nesta etapa, segue com atuação em grande escala na região Central de Tubarão. Para minimizar o impacto aos cidadãos, a Tubarão Saneamento que já investiu em um sistema próprio para informar sobre os desvios no trânsito, estágio de execução das redes, entre outros, agora integra a plataforma ao aplicativo Waze, possibilitando aos usuários acesso à informação em uma ferramenta planejada para veículos, popularizada e gratuita.

A partir desta iniciativa, a Tubarão Saneamento agora é um membro do Programa de Cidadãos do Waze (Programa Connected Citizen - CPP), que contribui com informações atualizadas e disponíveis em tempo real. Para os usuários que já acompanham os trabalhos pelo hotsite da Concessionária, a plataforma continua disponível. 

A Diretoria da empresa salienta que essa e outras iniciativas buscam facilitar a rotina dos tubaronenses e cidadãos que passam pela Cidade Azul todos os dias. "O Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto precisa ser instalado e entrar em operação neste ano, essa etapa faz parte do desenvolvimento da cidade e da região. Seguimos buscando alternativas para minimizar ao máximo o impacto à população e executar os serviços da melhor forma", explica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito