Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Travesti é baleada na Avenida Centenário

Crime foi registrado quando vítima pedia carona do Centro para o Bairro Pinheirinho
Por Francine Ferreira Criciúma, SC, 11/12/2018 - 06:29
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda que tenha sido registrada na madrugada de domingo, a tentativa de homicídio contra uma travesti de 29 anos foi não foi tão divulgada e ganhou pouca repercussão em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no Centro do município, nas proximidades do Terminal Central, e a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

A PM foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender uma mulher que estaria ferida em um posto de combustíveis na Rua Rui Barbosa. Chegando ao local indicado, a guarnição descobriu que se tratava de uma travesti, que relatou ser garota de programa e trabalhar na Avenida Centenário.

Segundo o depoimento da vítima, ela seguia em direção ao Bairro Pinheirinho, aguardando uma carona, quando um automóvel parou ao seu lado e o motorista questionou se ela seria uma mulher. Quando respondeu que, na verdade, era uma travesti, o indivíduo teria descido do carro e efetuado um disparo de arma de fogo, que transfixou o lado esquerdo do peito da vítima.

Ela conseguiu caminhar até o posto de combustíveis, que fica próximo ao local, onde o socorro foi chamado. A Polícia Militar foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a vítima foi conduzida ao Hospital São José, onde recebeu atendimento médico. Ela não corre risco de morte.

Investigação do caso

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma, André Milanese, a Divisão de Homicídios até tomou conhecimento do caso, mas não chegou a ser oficialmente acionada. “Ela deu entrada no hospital, posteriormente teve alta e não se identificou. Vamos tentar descobrir de quem se trata, ver se a pessoa procura a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. No entanto, até o momento, não temos mais detalhes”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito