Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Transformação digital para o setor público no Bethacon

Evento sobre gestão pública trouxe mais de 500 servidores de todas as regiões do Brasil a Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 16/05/2019 - 20:08
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Transformação digital, inovação, tecnologia e novas opções à gestão pública. Estes foram os principais temas abordados durante mais uma edição do Bethacon, evento realizado pela Betha Sistemas nestes dias 15 e 16 de maio, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). No total, quase 500 participantes de todas as regiões do Brasil, entre clientes, parceiros e colaboradores passaram pelo local e conferiram o que há de novo no mercado voltado à administração municipal. Palestras nacionais e de negócios, workshops, demonstrações e apresentações fizeram parte da programação.

Entre os visitantes estava o prefeito do município de Tefé, localizado no Estado do Amazonas, Normando Bessa. Ele conta que a ideia, ao prestigiar o Bethacon, era de se inteirar sobre as novas tecnologias para a área, facilitando o processo de gestão e otimizando os resultados no município. "Vemos que o Sul e o Sudeste do país, por exemplo, estão mais avançados nesta área. Nossa região está começando agora, e a intenção é não apenas melhorar o trabalho na prefeitura, mas transformar o município em uma referência no Amazonas. Já fizemos algumas implantações que deram excelentes resultados, mas temos consciência de que ainda há muito por fazer, por isso encaramos a estrada e viemos", enfatiza Normando.

Para o diretor-presidente da Betha, Marcelo Obino, o Bethacon é uma excelente oportunidade para a empresa prestar contas com os clientes e mostrar o que está fazendo em termos de produtos e serviços para as cidades e os cidadãos. "Nesta edição, trouxemos cases de municípios que alcançaram resultados incríveis por meio da tecnologia, assim como importantes palestrantes da área de tecnologia, a exemplo da especialista em transformação digital, Martha Gabriel, do líder de Negócios para Brasil da Amazon, Umberto Araújo, e da consultora de inovação urbana, Thaís Nahas", lembra ele.

O Bethacon já é reconhecido como um dos maiores eventos do Brasil voltados aos gestores municipais e organizado pela iniciativa privada. O evento iniciou como uma convenção de revendas e, pela quarta edição, foi aberto ao público em geral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito