Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Time da Raça segura Leão da Ilha no Heriberto Hülse

Time do técnico Paulo Baier empatou em 1 x 1 e mantém-se afastado da zona de rebaixamento
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 28/03/2021 - 17:55 Atualizado em 28/03/2021 - 17:56
Próspera chegou a sete pontos na tabela (Foto: Lucas Colombo / Próspera EC)
Próspera chegou a sete pontos na tabela (Foto: Lucas Colombo / Próspera EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera empatou com o Avaí, neste domingo, 28, em 1 x 1 no estádio Heriberto Hülse. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, teve mando do Time da Raça e o ponto conquistado manteve a equipe de Paulo Baier na nona posição. Os gols foram marcados por Maicon Santana, do Próspera, e Edílson para o Leão da Ilha.

Precisando vencer para distanciar-se da zona de rebaixamento, o Time da Raça saiu na frente no Heriberto Hülse. Maicon Santana completou de cabeça um cruzamento de Leomir aos 35 minutos do primeiro tempo.

O empate do Avaí veio ainda na primeira etapa: aos 42 minutos, em pênalti polêmico sofrido por Getúlio após um choque na grande área, o lateral-direito Edílson mandou um petardo a meia altura no canto direito do goleiro. Volpato pulou certo, mas não alcançou a bola.

Ao fim do jogo, o volante Galiardo fez uma falta mais dura e foi expulso pelo segundo cartão amarelo. O jogador será desfalque para o jogo contra o Tigre, na próxima quarta-feira. 

O resultado manteve o Time da Raça na nona colocação do Catarinense, agora com sete pontos conquistados. Já o Leão da Ilha subiu uma posição: com a mesma pontuação do Próspera e Concórdia, subiu da oitava para a sétima colocação.

O próximo confronto do Próspera é novamente no Heriberto Hülse, no derby contra o Criciúma, com mando do Tigre. A partida é válida pela sétima rodada e será às 21h30 da próxima quarta-feira.

O Leão da Ilha volta a campo na quinta-feira, às 21h30, contra o Marcílio Dias na Ressacada.

Ficha Técnica

Próspera 1 x 1 Avaí, válido pela sexta rodada do Catarinense

Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Gols: Maicon Santana (Próspera) e Edílson (Avaí)

Cartões Amarelos: Jessé, Galiardo, Jean Natal, Sueliton e Gabriel (Próspera); Diego Renan, Lourenço, Marcos Serrato e Getúlio (Avaí).

Cartão Vermelho: Galiardo (Próspera)

Próspera: Roberto Volpato; Sueliton, Matheus Ernandes, Guillithi (Baiano) e Xaro (Diego Soares); Jessé, Galiardo e Leomir (Jean Natal); Gabriel, Danielzinho (Roger) e Maicon Santana (Alex Bruno). Técnico: Paulo Baier.

Avaí: Glédson; Edílson (Rafael Pereira), Fagner Alemão (Giovanni), Betão e João Lucas (Diego Renan); Marcos Serrato, Bruno Silva, Valdívia (Ronaldo Silva); Renato (Vinícius Leite), Lourenço e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito