Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Timaço em Sorocaba para São Bento x Criciúma (VÍDEO)

Gilson Kleina deve mexer no time. Tigre pouco treinou desde o último jogo contra o Figueirense
Por Denis Luciano Sorocaba, SP, 30/07/2019 - 14:57 Atualizado em 30/07/2019 - 15:00
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Timaço da Som Maior vai com equipe completa em Sorocaba, nesta terça-feira, 30, para contar o jogo do Criciúma contra o São Bento pela Série B. O narrador Mário Lima, o comentarista João Nassif e o repórter Jota Éder estão na cidade do interior de São Paulo para conferir, a partir das 19h, a cobertura da partida do Tigre contra o São Bento desde o estádio Wálter Ribeiro.

A delegação viajou nesta segunda-feira e o técnico Gilson Kleina não antecipou a escalação. É na conversa que ele vem tentando corrigir as falhas das últimas partidas. Nas três mais recentes, o Criciúma somou apenas um ponto. "A somatória é que nos deixa ruins. Se analisar esse clássico, nós tivemos uma postura melhor, finalizamos um pouco mais, tivemos situação de acontecer a jogada, o adversário teve três chutes no gol e foi efetivo. Nós tínhamos dois jogadores na cobertura e não acompanhamos o que veio de trás", analisou.

O volante Liel está de volta. Há a possibilidade de Daniel Costa ganhar a vaga de Reis ou Vinícius, com o meio sendo encorpado, ou até de o volante Foguinho aparecer entre os titulares. O time provável tem Luiz, Marcus Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo e Wesley, Reis, Léo Gamalho e Vinícius (Daniel Costa). "Se tiver que oxigenar, colocar gás novo, e agregar um trabalho com um meia", revelou o técnico, dando a entender sobre as possíveis mudanças.

Houve pouco tempo para treinar desde o jogo de sábado, quando o Criciúma empatou em casa com o Figueirense em 1 a 1. No domingo, ocorreu o regenerativo na reapresentação e nesta segunda pela manhã uma atividade com bola, de posicionamento, conclusões e marcação, antes do embarque para Sorocaba.

Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Dar liga

Kleina está preocupado com os ajustes no Criciúma. Mas ele valorizou a evolução do Tigre diante do Figueirense. "Teve mérito do adversário mas erro de cobertura nossa também. Preciso ajustar mais uma vez. Que a gente possa dar uma liga numa equipe, estou tentando retomar com a equipe que tivemos intensidade, compactação, tivemos um grande jogo contra o Coritiba, perdemos o Wesley depois, o Eduardo, é normal ter uma queda de desempenho de alguns atletas, talvez pelo acúmulo de jogos", observou.

Do outro lado, nesta noite, um técnico que conhece o Criciúma. Doriva, que comanda o São Bento, iniciou a temporada no Tigre. "Ele pode desmembrar melhor as características dos nossos atletas. Procurei saber, algumas jogadas que ele fazia são de jogadores que aqui estão. Não sei se isso vai ganhar o jogo, mas é um ponto positivo", finalizou Kleina.

A cobertura do Timaço da Som Maior começa às 19h. A bola rola às 20h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito