Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: titulares têm apenas dois treinos antes de confronto direto contra Novorizontino

Viagem ao interior paulista será na quarta-feira; elenco reapresentou-se nesta segunda no CT
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 23/08/2021 - 17:16 Atualizado em 23/08/2021 - 17:17
Fellipe Mateus treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)
Fellipe Mateus treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para enfrentar o Novorizontino, na próxima sexta-feira, 27, os titulares do Tigre terão apenas dois treinamentos: na terça-feira, em Criciúma, e na quinta, em Catanduva, interior de São Paulo.

O elenco reapresentou-se nesta segunda-feira no CT, após a vitória por 3 x 1 contra o Oeste na manhã do último domingo, no estádio Heriberto Hülse. No entanto, os titulares não fizeram atividades no gramado.

Na terça-feira, o treinamento será fechado à imprensa. A viagem ao interior paulista começa na manhã de quarta-feira e arrasta-se ao longo do dia: são mais de três horas de ônibus até Florianópolis, com o vôo a São Paulo saindo ao meio-dia.

Após o desembarque na capital paulista, a viagem de ônibus a Catanduva é estimada em mais seis horas. Lá, o Tigre fará novo treino na quinta-feira; a partida será em Novo Horizonte, distante 50 quilômetros da concentração, às 20h de sexta-feira.

O Tigre chega embalado para o confronto direto na parte de cima da tabela: é o único time na Série C a vencer os últimos três jogos: contra São José, Ypiranga e Oeste. Assim, deu um salto na tabela de classificação: saiu do quarto lugar para a vice-liderança, empatado em 26 pontos com o líder Ypiranga.

Já o Novorizontino vem de empate fora de casa contra o São José, por 1 x 1, e é o terceiro colocado no Grupo B, com 24 pontos; na primeira fase, o confronto entre os tigres terminou com vitória para o Criciúma: 1 x 0 no Heriberto Hülse. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito