Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: titulares fazem atividades com a preparação física nesta terça-feira

Reservas participaram de jogo-treino contra a equipe sub-20 e venceram por 2 x 1
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 17/08/2021 - 17:29 Atualizado em 17/08/2021 - 17:31
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os jogadores titulares do Tigre fizeram apenas trabalhos com a preparação física no Centro de Treinamento nesta terça-feira, 17. Os reservas realizaram um jogo-treino contra a equipe sub-20 no gramado principal, vitória por 2 x 1, gols marcados por Gabriel Henrique e Warley.

Fellipe Mateus, meia-atacante recuperado de uma lesão muscular, participou poucos minutos da atividade e desceu ao gramado de apoio para correr em separado da equipe titular.

Sem zagueiros de origem, Paulo Baier utilizou Jessé e Léo Costa na zaga na equipe reserva. Na lateral-direita, com a lesão de Alemão e a ausência de Claudinho, que participou das atividades físicas com o time titular, o volante Léo Gonçalves atuou improvisado.

Pela equipe sub-20, o gol foi marcado Vitor. João Carlos, em processo de renovação de contrato, atuou na primeira etapa pela equipe sub-20 e depois deixou o gramado.

O Tigre tem semana cheia de treinos a partir de agora para enfrentar o Oeste, no próximo domingo, 22, às 11h no estádio Heriberto Hülse, partida válida pela 13ª rodada da Série C. Na quinta e na sexta-feira, as atividades serão fechadas para a imprensa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito